Teve que se virar sozinho para retornar a Salvador.

Parece que o backing vocal do Guettho É Guettho, Ary Emoção, teve que se virar sozinho para retornar a Salvador. Uma nota publicada pela página “Meu Pagode é Massa” via Facebook, diz que os integrantes da banda quiseram dar apenas um susto no músico deixando ele num posto da BR - 135, pelo mesmo ter se recusado a voltar com o grupo, estando ainda alcoolizado.
Após a publicação da nota, a irmã do rapaz, Flávia Sena, ligou para a redação do Universo Axé e desmentiu as informações. Amigos e familiares depositaram dinheiro na conta de outra pessoa para o mesmo retornar a Salvador. “Acabei de ligar novamente para o posto onde ele estava e disseram que ele pegou o ônibus pra Barreiras e depois outro pra Salvador”, escreveu a irmã.
Entrando em contato com o posto de gasolina, a recepcionista afirmou que Ary estava inconsolável e só conseguiu recursos para voltar a capital baiana depois de falar com seus pais. Duas horas após sua saída, um integrante da banda voltou ao local para buscar o rapaz, em vão.
Nenhum comentário: