clipe - O troco - Esse cara não existe - Letra




Letra

O Cara que pensa em você toda hora: o Psicopata
Que conta os segundos se você demora: o Impaciente
Que tá todo tempo querendo te ver: o Grudento
Porque já não sabe ficar sem você: Dependente e Chorão


E no meio da noite te chama: Maluco sem Noção
Pra dizer que te ama: Inseguro
Esse cara não sou eu

Esse cara não existe não
Esse cara não sou eu não sou eu
Esse cara não existe não...


O cara que pega você pelo braço: O cara agressivo
Esbarra em quem for que interrompa seus passos: Folgado e causador de problemas
Está do seu lado pro que der e vier: Mentiroso
O herói esperado por toda mulher
Esse cara não sou eu

Esse cara não existe não
Esse cara não sou eu não sou eu
Esse cara não existe não...


O Cara que pensa em você toda hora: o Psicopata
Que conta os segundos se você demora: o Impaciente
Que tá todo tempo querendo te ver: o Grudento
Porque já não sabe ficar sem você: Dependente e Chorão



E no meio da noite te chama: Maluco sem Noção
Pra dizer que te ama: Inseguro


Esse cara não existe não
Esse cara não sou eu não sou eu
Esse cara não existe não...

O cara que pega você pelo braço: O cara agressivo
Esbarra em quem for que interrompa seus passos: Folgado e causador de problemas
Está do seu lado pro que der e ver: Mentiroso
O herói esperado por toda mulher

Esse cara não sou eu


Esse cara não existe não
Esse cara não sou eu não sou eu
Esse cara não existe não...



Reações:

Post Relacionados

clipe - O troco - Esse cara não existe - Letra Matteo Bertani Rating: 5 domingo, 16 de dezembro de 2012

2 comentários:

  1. Muito Bom Tb Acho Esse "Cara Não Existi" !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse cara não existe (8) HUAUHUHAHA

    ResponderExcluir