A música começou no Largo de Roma, foi até o Largo do Papagaio e ninguém ficou parado
A ação solidária começou meses antes da folia. O empresário da banda Na Rede, Jansen Macedo, afirma que o arrastão faz parte do projeto Música nas Escolas. Durante todo o ano, as bandas se apresentaram em três escolas estaduais para angariar doações. “Fazíamos apresentações de 30 minutos em cada escola. Conseguimos cerca de 200 quilos de alimentos”, afirmou.
O dançarino Fábio Santana, 31 anos, conhecido como Fabete Boca de Motor, adorou a ideia e fez questão de levar a sua contribuição: três quilos de arroz. “As pessoas querem curtir, mas esquecem de ajudar. Se cada um fizesse a sua parte, o mundo seria melhor”.
Marquinhos Querino, 25, vocalista do grupo Nego Bom, fez a alegria das meninas ao subir no trio com uma calça de malha branca toda apertada. O look foi aprovado pela fã Louise Souza, 17, que não tirou os olhos do cantor um minuto.
Convidados especiais
As bandas contaram com convidados que levantaram o astral da turma. Ághata Muniz, 25, a Mulher Coco, quebrou tudo em cima do trio. Eder Viana, vocalista do grupo Pelotão do Eder, deu uma canja e cantou seu novo sucesso.
Nenhum comentário: