Banda bota a nação pagodeira para ‘jogar’ clássico eletrônico. Vai bombar no Carnaval

O pagode baiano é conhecido por sua criatividade no resgate de personagens amados pelo grande público. Muitas bandas já fizeram referência a heróis dos quadrinhos e desenhos animados. Agora chegou a vez dos videogames. Pela quebradeira da banda Caldeirão, o público vai visitar o mundo de “Street Fighter”, uma clássico dos jogos eletrônicos. Alisson Max, vocalista do grupo, afirma que o jogo marcou a sua infância. “Eu sempre gostei de Street Fighter, principalmente do Ryu”, revela referindo-se a um dos personagens.
Os admiradores do jogo sabem que o game é porrada pura e a coreografia da música será baseada nos movimentos dos personagens. Nem por isso será violenta. “É apenas um jogo. A música é bem-humorada e a coreografia também”, garantiu o cantor.
A banda está mesmo comprometida com o clima de tranquilidade. Com um CD para ser gravado ser ao vivo na The Best Beach, na Ribeira, na próxima sexta-feira (25), a Caldeirão fará uma releitura da música “Meu Reggae é Roots”, da banda Natiruts, promtora do estilo ‘paz e amor’ no reggae. “Sempre fui fã do grupo. Um CD ao vivo é a oportunidade de fazer uma homenagem a uma banda que eu sempre admirei”, admite o vocalista.
Outra certeza no CD é a música “Ela é Top”, de MC Bola. “Apesar de não ser nossa, a versão que fizemos está bombando nas baladas. Os empresários me ligam perguntando sobre a música e os fãs pedem o tempo todo nas rádios. A gente postou um vídeo na internet e com certeza iremos gravá-la na sexta”, admitiu o pagodeiro.
O pique da banda continua no Carnaval, quando a banda inteira subirá no trio Caldeirão é Massa, do grupo Traz a Massa, vestida com as roupas dos personagens do Street Fighter. “Vai ter Ryu, Ken, Chunli e Akuma”, adiantou Alisson.
O cantor ainda confessou que está preparando cinco músicas inéditas para a folia. “Elas vão eletrizar a galera. Faremos um arrastão na sexta-feira de Carnaval no circuito Dodô (Barra/Ondina)”, conta. Alisson Max manda um recado para a nação pagodeira: “Este ano será o Carnaval da paz. Quero todo mundo de branco na sexta-feira”. Detalhe: a quebradeira é para todos, sem cordas, na maior festa popular de rua do planeta!
Gravação do CD “Caldeirão ao Vivo”, na The Best Beach
Com músicas como “Gata da Academia”, “Rainha”, “Pirulito”, “Teteca” e a releitura de “Meu Reggae é Roots” da banda Natiruts, a Caldeirão promete abalar as estruturas da The Best Beach, na Melhor Sexta do Mundo. A banda também irá tocar a inédita “Street Fighter”, mas os fãs terão que esperar até o Carnaval para ver os integrantes fantasiados. “Ela é Top” também não ficará de fora. A noite começa às 22h, e conta com a apresentação do Saiddy Bamba. Ingressos: R$ 20 (pista) e R$ 40 (camarote).
DVD romântico chega em 2013
O ano de 2013 não será apenas de quebradeira para a banda Caldeirão. A banda irá gravar um DVD com músicas românticas. “As canções irão tocar os corações”, largou Max. O cantor Alisson Max contou que o projeto está confirmado e que já começou a pensar nas canções que irão compô-lo. “A Caldeirão não é só quebradeira. A gente também quer tocar o coração das pessoas. Vamos fazer um Caldeirão Melody”, disse Max. O pagodeiro acredita que o DVD saia em abril.
Nenhum comentário: