Um sopro de esperança

Revoltados com a ausência de Igor Kannário no Carnaval, cerca de 40 integrantes de fã-clubes do cantor se reuniram no Largo da Lapinha para uma manifestação. O grupo iniciou sua passeata às 11h em direção ao Guarani portando faixas e bexigas e pedindo “Soltem a voz do Kannário”.
Para o organizador do movimento e presidente do fã-clube Kannário é Pã, Mateus Cristormo, a presença do “Príncipe do Gueto” na folia é fundamental. “Se Igor não cantar, me recuso a sair um dia que seja. Estou com Kannário onde ele estiver”, garantiu.
A iniciativa surgiu depois de a Justiça determinar que o pagodeiro não pode se apresentar sem o aval de seu ex-empresário e da ShowMix, que gerenciavam sua carreira, conforme previsto em contrato assinado por Igor.
Maria Fernanda, presidente do fã-clube “Ao Som do Kannário”, critica a decisão judicial. “De justa ela não tem nada. Tem muita gente com inveja. Pensaram que ele não conseguiria seguir carreira solo, mas Kannário é sucesso”, afirma.
O frentista Fernando dos Santos disse que Igor é cliente do posto onde ele trabalha, no bairro da Liberdade, e também defendeu o pagodeiro. “Kannário é humilde. Chega aqui, conversa com todo mundo, não abusa ninguém”, opina.
“Sempre o vimos como grande artista. Estamos disposto a negociar com trios e blocos”, revela Lucy Bonfim, sócia da ShowMix. O atual empresário do cantor, Alex Ferreira, não foi encontrado pela equipe do MASSA! para falar sobre o assunto.

Nenhum comentário: